POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS PESSOAIS

De início, nosso escritório, Dip e Meccia Advogados Associados, agradece a confiança.

Quando o cliente, você, contrata os serviços de nosso escritório, nos confia seus dados e suas informações, e nós nos comprometemos a manter esses dados protegidos por meio de sistemas de proteção.
Nesse sentido, este documento de política de privacidade explica de maneira clara e acessível como as suas informações e seus dados serão coletados, usados,
compartilhados e armazenados pelo nosso sistema.
A aceitação de nossa política será feita quando da assinatura do nosso contrato de honorários. A assinatura indicará que o cliente está ciente e em total acordo com
a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

Assim, a presente política será dividida:

  1. Quais informações o escritório Dip e Meccia Advogados Associados coleta?
  2. Como o Dip e Meccia Advogados Associados utiliza seus dados?
  3. Exclusão de dados.
  4. Compartilhamento de informações.
  5. Atualização da política de privacidade e uso de dados pessoais.
  6. Lei aplicável.

1 – Quais informações o escritório Dip e Meccia Advogados Associados coleta?
Nós coletamos algumas informações que o cliente nos fornece, tais como:
(a) dados pessoais: serão solicitadas informações como nome, estado civil, profissão, RG, CPF ou CNPJ, endereços, telefones, e-mail, data de nascimento,
carteira de trabalho, PIS, inscrição estadual ou outros necessários.
(b) relatos sobre fatos detalhados que importam ao mundo jurídico.

2 – Como o Dip e Meccia Advogados Associados utiliza seus dados?
Nós prezamos pela privacidade de nossos clientes, por isso, os dados somente serão utilizados para os fins contratados, ou descritos em procurações assinadas
pelos clientes.
Por meio desta política, o Dip e Meccia Advogados Associados e seus colaboradores ficam autorizados a utilizar seus dados:
– para os fins especificados em procuração assinada pelo cliente;
– para os fins especificados em contrato de honorários assinado pelo cliente;
– permitir acesso em ambiente do escritório Dip e Meccia Advogados Associados;
– enviar mensagens via whatsapp, email, cartas, telefonemas ou notificações;

3 – Exclusão de dados.
Os dados coletados serão excluídos dos nossos servidores quando o cliente requisitar, por procedimento gratuito, ou quando não forem mais necessários ou relevantes para os serviços que nosso escritório oferece, salvo se houver qualquer outra razão para a manutenção dos dados, como eventual obrigação legal ou necessidade de preservação destes para o resguardo dos direitos de nosso escritório.

4 – Compartilhamento de informações.
Dip e Meccia Advogados Associados poderá compartilhar os dados do cliente quando houver necessidade ante aos serviços contratados. Exemplifica-se que para patrocínio em ações judiciais há necessidade de compartilhamento de informações junto à sites de Tribunais. Por vezes, há necessidade de compartilhamento de informações em outros provedores de serviços, sempre com o fim de bem fazer os serviços para os quais o escritório foi contratado.
Por meio deste documento, o cliente autoriza expressamente o compartilhamento. Observamos que não temos como garantir completamente que todos os dados e
informações em nosso sistema estarão livres de acessos não autorizados.

5 – Atualização da política de privacidade e uso de dados pessoais.
O Dip e Meccia Advogados Associados se reserva o direito de alterar esta política quantas vezes forem necessárias, visando fornecer mais segurança e conveniência.
Para facilitar, indicamos no início do documento a data da última atualização.

6 – Lei aplicável.
Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis brasileiras. Fica eleito o Foro da Comarca de Barueri-SP para dirimir quaisquer questões oriundas deste documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

Barueri, 22 de maio de 2021.